> Lançamento do álbum do Pe. Dinis Gabriel | Pemba para o Mundo

Musica Viva FM

header ads

Lançamento do álbum do Pe. Dinis Gabriel | Pemba para o Mundo



#LANÇAMENTO_ANÇAMENTO|

#LANÇAMENTO

#ÁLBUM O MEU DEUS É BOM DEMAIS

PE. DINIS GABRIEL

No próximo dia 23 de fevereiro do ano corrente o pe. Dinis Gabriel, lança o seu novo álbum intitulado O meu Deus é bom de mais, álbum composto por 18 faixas musicais e todas produzidas por Benesse da agência More Fire Rec. O pavilhão do instituto de formação de professores Alberto Chipande (IFP) na cidade de Pemba é que vai ser o alvo para o lançamento do álbum e secção de autógrafo. Dizer que o Álbum está em formato físico e custa 500,00Mt por CD.

O álbum conta com a participação das irmãs Anuarite Aristides, Bendita Antonio e FCIM.

Confira os títulos das faixas:

01. Maria é nossa mãe
02. Hoyaria mwana a nluku
03. És me aqui, envia-me senhor
04. Han'welela apwia
05. Sacerdote diocesano
06. Jothene mwakelele
07. O meu Deus é bom demais
08. Hokati wowehererya
09. Nosukuruela Pwia
10. Há tempo para tudo
11. Nnungu anditungania
12. O senhor ressuscitou
13. Kinalapha wuphenta
14. Athumwan'hiu
15. Aprendendo de Jesus
16. Tndibatizwa
17. São Francisco Xavier
18. Manyi Maria.

Faça a sua reserva.

#Pemba_Para_O_Mundo

#Aquela_Base